JScript

Programação & Desenvolvimento


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Campos de Perfil - "elapsedTime"

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Campos de Perfil - "elapsedTime" Empty [Ajuda] Campos de Perfil - "elapsedTime" Qua 25 Mar 2015, 5:19 pm

DiogoR.

DiogoR.
Membro
Membro

Olá,
Primeiramente gostaria que visse esse print:
[Ajuda] Campos de Perfil - "elapsedTime" F7IqWBf

Tem como ocultar de onde nos editamos o nosso perfil, o campo que esta rodeado de preto? E o de Vermelho ?

É que assim, qualquer um pode editar esses campos e o código pode deixar de funcionar, alem do mais, conseguem editar o seu próprio tempo online no fórum.




Eu ocultei temporáriamente assim:
Código:
textarea#profile_field_2_8, input#profile_field_13_10 {
  display: none;
}

Porem só oculta a área de onde escrevemos e eu queria ocultar por completo, vejam como está de momento:
[Ajuda] Campos de Perfil - "elapsedTime" ZLnOP8A


Aguardo respostas rápidas.


Até Mais...

http://www.forumpublicando.com/  |  PhpBB3

JScript

JScript
Administradores
Administradores

Que podem editar manualmente, isso eu não tenho dúvidas, mas o próprio código em 30 segundos vai tratar de por o valor correto!
Então tanto faz que o membro edite...

Eu ainda não desenvolvi a parte que oculta esses campos dos membros, de forma que ainda possam ser usados por eles, pois se ocultar na configuração do campo para que os membros não o vejam, automaticamente o código irá parar de funcionar para eles!!!

Essa parte do código ainda está em estudos,

JS

http://autoitbrasil.com

DiogoR.

DiogoR.
Membro
Membro

Olá,

Ok, mas com esse CSS que passei acima, já oculta onde os membros escrevem.

Porém queria também ocultar pelo menos a descrição em que não consegui editar em CSS.

Vou esperar essa parte do código, tem previsão de quando é que essa parte do código está pronta ?

Até Mais...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos