JScript

Programação & Desenvolvimento


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema de Hospedagem

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sistema de Hospedagem Empty Sistema de Hospedagem Sáb 18 Jul 2015, 12:52 pm

DiogoR.

DiogoR.
Membro
Membro

Olá,

Gostaria de pedir ajuda para criar um sistema de hospedagem no meu site que estou desenvolvendo na Hostinger. Já comprei a hospedagem e tenho Base de Dados ilimitadas, entre outras coisas que necessito para isto funcionar sem falhas.

Queria que este sistema deixasse os cadrastados no site hospedar seus arquivos, e pastas lá, que depois gera-se um link em que depois se divulgassem os outros visitantes e cadrastados podiam baixar esses ficheiros hospedados, porem para hospedar arquivos precisavam de se registrar, tipo esta empresa -> http://www.4shared.com/ que como sabem e uma empresa de hospedagem e downloads

Gostaria que me ajudassem a criar isto do zero pois eu não sou nada bom com este tipo de linguagens.

Aguardo respostas para que os passos possam ser feitos da maneira melhor possível pois infelizmente ainda não comecei.

Até Mais...

2Sistema de Hospedagem Empty Re: Sistema de Hospedagem Sáb 18 Jul 2015, 3:27 pm

waghcwb

waghcwb
Desenvolvedores
Desenvolvedores

Não posso te ajudar com isso fazendo códigos... Posso te instruir em o que fazer, mas fica a seu encargo verificar o necessário, estudar e implementar. No máximo posso dar suporte enquanto você desenvolve seu sistema (igual fazemos com o nosso amigo Alex Habilidade).

No nosso fórum já tem um código base (do Hancki) que faz isso que você quer...




Sobre o sistema, primeiro queria saber, porque quer fazer algo assim se não tem o conhecimento? Se fosse um projeto pessoal para aprender, seria legal. Mas você disse que já investiu em host e tudo, porque gastar com algo que você não sabe se vai te dar retorno scratch

Enfim...

Te recomendo usar o Code Igniter (http://www.codeigniter.com/user_guide/) que é bem simples e tem uma ótima documentação.

Vai ter que aprender a mexer com sessões php, crud (para sua sorte já tem disponível no ci hahaha), upload de arquivos, sistema de permissões do linux (sim, vai precisar!), cache, enfim... Você sabe o que o sistema precisa, se organize, separe as tarefas por necessidade e prioridade, faça uma por vez...

Você vai achar tudo (sim, tudo) que precisa no nosso melhor amigo (https://www.google.com.br/), mas caso precise de algum auxilio em algo especifico acho que podemos te fornecer aqui.

Mas se veio aqui pedir para criarmos isso do 0 para você, desejo boa sorte nessa busca, e quando encontrar, avisa ai pra gente que eu também tenho pedidos lol!

Abraços e bons estudos study

http://wagneraugusto.com.br/

3Sistema de Hospedagem Empty Re: Sistema de Hospedagem Sáb 18 Jul 2015, 5:08 pm

DiogoR.

DiogoR.
Membro
Membro

Olá,

Eu não comprei a host só mesmo para isso, só queria fazer numa página isso também, porem iremos ter muitas mais coisas.

Até Mais...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos