JScript

Programação & Desenvolvimento


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido] Editor Rápido

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Resolvido] Editor Rápido Empty [Resolvido] Editor Rápido Sáb 14 Mar 2015, 2:25 pm

DiogoR.

DiogoR.
Membro
Membro

Boa Tarde
Gostaria de pedir ajuda com um código que não esta a funcionar devidamente certo no meu fórum.

Decidi adicionar o código do seguinte tutorial no meu forum:
http://jscript.forumeiros.com/t586-edicao-rapida-na-mensagem-sem-refresh

O problema é que não funciona, o efeito esta la mas não funciona. Ao clicar em Editar ja com o código adicionado ele não faz nada, nem sequer deixa editar normalmente, bloqueando essa opção.

Por esse motivo gostaria de pedir para que me ajudassem a modificar o código do tutorial para que ele funcione em meu fórum ou apenas a parte do meu templete para que o próprio código seja funcional.


Pelo que analisei o problema não é o mesmo que no outro código que pedí suporte pois não existe outros bugs e sim apenas o do próprio código que adicionei.

Aguardo Respostas.

Até Mais...

forumpublicando.com | PunBB



Última edição por JScript em Qua 25 Mar 2015, 3:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título anterior: Editor Rápido)

2[Resolvido] Editor Rápido Empty Re: [Resolvido] Editor Rápido Sáb 14 Mar 2015, 11:13 pm

JScript

JScript
Administradores
Administradores

Olá!

Veja abaixo a quantidade de erros que existem no seu fórum (estou logado na conta de testes):
1- Widget Staff Online:
[Resolvido] Editor Rápido 8UTOtpp

2- Seu sistema de "Like":
[Resolvido] Editor Rápido 4ejexdq

3- Pra piorar a situação, o autor da skin removeu o ID do post no HTML!!! Veja a estrutura da versão punbb original:
[Resolvido] Editor Rápido 5ZQCau9
Observe o ID e a classe posthead

Agora veja a estrutura do HTML de seu template:
[Resolvido] Editor Rápido VdBBsQm
Observe que entre postmain e postbody não há o ID e a classe posthead !!!

Novamente eu vou repetir que meus códigos são projetados para todas as versões, desde que a estrutura do HTML original da Forumeiros seja respeitada, e não dilacerada como se vê em sua skin.

Veja o meu código funcionando no FDF:
[Resolvido] Editor Rápido Fad3bOd
Eu apenas executei no console do navegador e já está prontinho para funcionar, sabe porque?
Resposta: A estrutura HTML de lá é original!!!

E me desculpe, mas eu não pretendo adaptar meus códigos para skins que não seguem o padrão da Forumeiros.

Espero que você tenha entendido,

JS

http://autoitbrasil.com

3[Resolvido] Editor Rápido Empty Re: [Resolvido] Editor Rápido Dom 15 Mar 2015, 6:53 am

DiogoR.

DiogoR.
Membro
Membro

Claro que sim amigo, obrigado na mesma.
Amanha bou fazer isso mesmo, colocar o templete padrão e altera-lo com cuidado.

Tem como me passar um view_topic padrão das skins ipb para forumeiros que funcione normalmente ?

4[Resolvido] Editor Rápido Empty Re: [Resolvido] Editor Rápido Dom 15 Mar 2015, 8:56 am

JScript

JScript
Administradores
Administradores

DiogoR. escreveu:Tem como me passar um view_topic padrão das skins ipb para forumeiros que funcione normalmente ?
Infelizmente não tenho pois não damos suporte a skins!

JS

http://autoitbrasil.com

5[Resolvido] Editor Rápido Empty Re: [Resolvido] Editor Rápido Seg 16 Mar 2015, 6:07 am

DiogoR.

DiogoR.
Membro
Membro

Passando no tópico apenas para dizer que consegui resolver o problema e finalmente está tudo funcional.

Obrigado pelas dicas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos