JScript

Programação & Desenvolvimento


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido - Editar mensagens Chatbox

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedido - Editar mensagens Chatbox Empty Pedido - Editar mensagens Chatbox Sex 13 Set 2013, 6:52 pm

Convidado

avatar
Convidado

Olá,

Quando postamos uma mensagem no Chatbox aqui no PunBB Community a frente aparece este pequeno ícone "Pedido - Editar mensagens Chatbox Commen10" gostava de saber se era possível colocar esse efeito nos chatboxs normais que já vem com o fórum da Forumeiros.


www.suportedesign.net || PunBB

2Pedido - Editar mensagens Chatbox Empty Re: Pedido - Editar mensagens Chatbox Sex 13 Set 2013, 7:26 pm

JScript

JScript
Administradores
Administradores

Dá pra colocar sim, mas seria somente em forma de códigos JavaScript...

Não seria complexo, mas bastante lento em relação ao que temos aqui usando HTML + JavaScript, onde já vi comentários de que nosso modelo de ShoutBox é lento, imagina usando somente JS!!!

Como podes perceber, aqui pregamos a modificação de templates ao máximo antes de usar algum script, com isso temos uma página livre de erros de conflitos e requisição em excesso.

Por enquanto eu não posso fazer mais pelo fator TEMPO, quem sabe lá na frente eu adicione essas funcionalidades no ChatBox nativo...

JS

http://autoitbrasil.com

3Pedido - Editar mensagens Chatbox Empty Re: Pedido - Editar mensagens Chatbox Sex 13 Set 2013, 8:20 pm

Convidado

avatar
Convidado

Olá,

Então não vale a pena mesmo obrigado da mesma.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos