JScript

Programação & Desenvolvimento


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema com o código javascript

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problema com o código javascript Empty Problema com o código javascript Sáb 24 Ago 2013, 8:50 pm

Convidado

avatar
Convidado

Bem, você JS fez um código java para mim, que muda a cor do link quando o mouse está sob o mesmo, code abaixo:

Código:

$(function () {
    var today=new Date();
    var h=today.getHours();
    var colorOld = $('.pun a').css('color'); /* Saves the old color... */

    if(h > 5 && h < 12) { /* Manhã... */
        $('.pun a').hover(function(){$(this).css('color', '#00A3E2');}, function(){$(this).css('color', colorOld);});
    }
    if(h > 12 && h < 21) { /* Tarde... */
        $('.pun a').hover(function(){$(this).css('color', '#AD5300');}, function(){$(this).css('color', colorOld);});
    }
    if(h > 21 && h < 5) { /* Noite... */
        $('.pun a').hover(function(){$(this).css('color', '#0045AD');}, function(){$(this).css('color', colorOld);});
    }
});
mas estava testando o mesmo e fez alguns problemas no menu, menu lateral e grupos..

Consegui resolver todos, exceto o problema dos grupos, veja como está..

Problema com o código javascript HcmgF6F

Agora veja como fica depois de passar o mouse sobre o mesmo..

Problema com o código javascript Jyr6iWC

Note que as cores dos grupos mudaram, ficando em preto total, o que seria meio prejudicial na identificação dos grupos, sendo necessária a atualização da pagina para as cores voltarem ao normal...

Quando desativo o java, citado acima, volta tudo ao normal, mas gostaria do efeito que o mesmo faz...

Teria como ajustar?

2Problema com o código javascript Empty Re: Problema com o código javascript Dom 25 Ago 2013, 4:37 pm

JScript

JScript
Administradores
Administradores

Olá amigo!

Estou fazendo testes em seu fórum e retornarei assim que concluir ok?
Estou aperfeiçoando o código para ficar mais consistente e estável!

Abraços,

JS

http://autoitbrasil.com

3Problema com o código javascript Empty Re: Problema com o código javascript Dom 25 Ago 2013, 5:25 pm

Convidado

avatar
Convidado

ok meu chapa.... sem pressa...

4Problema com o código javascript Empty Re: Problema com o código javascript Seg 26 Ago 2013, 11:51 am

JScript

JScript
Administradores
Administradores

Teste a seguinte alteração:
Código:

$(function () {
    var today=new Date();
    var h=today.getHours();
    var colorOld = $('.pun a').css('color'); /* Saves the old color... */

    if(h > 0 && h < 13) { /* Manhã... */
        $('.pun a:not(".gensmall")').hover(function(){$(this).css('color', '#0000FF');}, function(){$(this).css('color', colorOld);});
    }
    if(h > 12 && h < 18) { /* Tarde... */
        $('.pun a:not(".gensmall")').hover(function(){$(this).css('color', '#800000');}, function(){$(this).css('color', colorOld);});
    }
    if(h > 17 && h < 23) { /* Noite... */
        $('.pun a:not(".gensmall")').hover(function(){$(this).css('color', '#000080');}, function(){$(this).css('color', colorOld);});
    }
});
JS

http://autoitbrasil.com

5Problema com o código javascript Empty Re: Problema com o código javascript Seg 26 Ago 2013, 12:51 pm

Convidado

avatar
Convidado

poderia me explicar o esquema de horas... tentei mudar, mas não resultou...

gostaria que fosse assim..

manha:

00:01 até as 12.
12:01 até as 18.
18:01 até as 00

Dar para deixar assim?

6Problema com o código javascript Empty Re: Problema com o código javascript Seg 26 Ago 2013, 1:09 pm

JScript

JScript
Administradores
Administradores

Vamos tentar organizar as coisas?

Primeiro responda se resolveu o problema inicial pois lhe explicar o esquema de horas não era o foco da questão!
Segundo: Quando abrir um tópico tenha certeza de postar tudo o que deseja para solucionar o seu problema!

JS

http://autoitbrasil.com

7Problema com o código javascript Empty Re: Problema com o código javascript Seg 26 Ago 2013, 1:13 pm

Convidado

avatar
Convidado

Sim, ambos já foram solucionados... Já consegui descobrir como arrumar as horas...

Valeu por tudo meu caro JS...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos