JScript

Programação & Desenvolvimento

Como modificar o valor de campos do perfil via jQuery

waghcwb
waghcwb
Desenvolvedores
Desenvolvedores

Time Online : 441d 9h 2m 53s

Como modificar o valor de campos do perfil via jQuery Empty Como modificar o valor de campos do perfil via jQuery

Mensagem por waghcwb em Ter 04 Mar 2014, 7:35 pm

Pessoal, vou precisar tirar uma dúvida para meu novo mod aqui! Seguinte, existe alguma maneira de modificar os valores dos inputs dos campos de perfil (aqueles na hora de editar o perfil) via jQuery? Por exemplo vou la e crio um novo campo de perfil no painel e modifico ele em outra página, existe alguma maneira de faze-lo?

The quieter you become, the more you are able to hear

Como modificar o valor de campos do perfil via jQuery Btn_viewmy_160x25_pt_BR

study
JScript
JScript
Administradores
Administradores

Time Online : 2d 4h 51m 36s

Como modificar o valor de campos do perfil via jQuery Empty Re: Como modificar o valor de campos do perfil via jQuery

Mensagem por JScript em Ter 04 Mar 2014, 8:08 pm

Não entendi muito bem a questão...

Explica melhor ai amigo!

JS

Spoiler:
"O impossível é só uma questão de opinião."

"E o recente formará uma legião. Sua atuação será maior que a atual vezes mil. O estrondor de um milhão de teclados semelhante a um grande terremoto cobrirá a plataforma, e os incrédulos tremerão."

"Alguns seguidores dirão que não é possível, diante de uma legião estarrecida o recente provará o contrário e todos o conhecerão. Os infiéis passarão a lhe adorar diante de uma plataforma que nunca mais será a mesma!"

Do livro de JScript...

waghcwb
waghcwb
Desenvolvedores
Desenvolvedores

Time Online : 441d 9h 2m 53s

Como modificar o valor de campos do perfil via jQuery Empty Re: Como modificar o valor de campos do perfil via jQuery

Mensagem por waghcwb em Ter 04 Mar 2014, 8:13 pm

Assim, tenho uma página HTML com 2 input's, um para inserir um texto, outro para enviar (submit), a minha intenção é ao digitar algo nesse input, ele pega o valor que foi digitado nele e insere em um campo editável no perfil do usuário na página /profile?mode=editprofile, o ID do meu campo (de teste) é #profile_field_13_1

E é isso que quero fazer, modificar o valor dele de uma página externa, acho que podemos fazer com a função Ajax $.post

The quieter you become, the more you are able to hear

Como modificar o valor de campos do perfil via jQuery Btn_viewmy_160x25_pt_BR

study
JScript
JScript
Administradores
Administradores

Time Online : 2d 4h 51m 36s

Mensagem por JScript em Dom 09 Mar 2014, 2:01 pm

Agora em entendi...

Veja o seguinte tópico: http://jscript.forumeiros.com/t78-atualizar-campos-do-perfil

JS

Spoiler:
"O impossível é só uma questão de opinião."

"E o recente formará uma legião. Sua atuação será maior que a atual vezes mil. O estrondor de um milhão de teclados semelhante a um grande terremoto cobrirá a plataforma, e os incrédulos tremerão."

"Alguns seguidores dirão que não é possível, diante de uma legião estarrecida o recente provará o contrário e todos o conhecerão. Os infiéis passarão a lhe adorar diante de uma plataforma que nunca mais será a mesma!"

Do livro de JScript...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2019, 5:20 pm