JScript

Programação & Desenvolvimento


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Projeto] Últimos visitantes no perfil!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Projeto] Últimos visitantes no perfil! Empty [Projeto] Últimos visitantes no perfil! Qua 04 Mar 2015, 5:24 pm

JScript

JScript
Administradores
Administradores

Nota:
1- Isso não é um tutorial e no momento só deverá ser usado para propósitos de teste apenas!
2- Não peça suporte a este código pois é versão beta, somente na versão final é que será permitido!
3- Quem colaborar irá participar de premiações e sorteios (ainda não definidos)!


Introdução:

Bom, o código - assim como os outros - é bastante simples e baseia-se em uma pequena mudança nas preferências de seu profile - mensagens de visitantes and notificações - que possibilita transformar "Mensagens de visitantes" em um verdadeiro banco de dados para armazenar nosso "Últimos visitantes"!;

Configuração inicial:

Nota: Já que o código é baseado no /uxxxwall - [Mensagens de visitantes] -significa que a cada vez que um membro visitar o seu perfil, você receberá uma notificação, então para evitar isso basta seguir os passos abaixo:

1- Vá na aba [Preferências] e procure a opção Autorizar as mensagens de visitantes no meu perfil : e selecione (*) Todos os usuários
Salve essa configuração!
2- Em seguida, vá na aba [Notificações] e procure o item A entrada de uma mensagem de perfil e desmarque as duas opções
Salve essa configuração!

Nota: O perfil dos membros deve estar configurado para ser visível aos visitantes (não logados!) e deverá ser o modo avançado.
Se possuir mensagens em seu perfil, remova todas elas.

Código:

Abaixo está o código que deve ser adicionado com investimento "Em todas as páginas":
Link: https://www.dropbox.com/s/kri9cp0nxxcg6lm/LatestVisitors.js?dl=1

Resultado:
[Projeto] Últimos visitantes no perfil! 5t6gCZ6

Eu espero que vocês gostem,

JS

http://autoitbrasil.com

DiogoR.

DiogoR.
Membro
Membro

Boa Noite,
Uma ideia simplesmente incrivel de poder saber quem esteve no seu perfil, é so optar uma mensagem no perfil de quem estamos automaticamente e o código so tem de buscar apenas o avatar, o nome e a data em que a mesma só aparece sempre que um membro acessa a um X perfil.

Obrigado por compartilhar connosco.

Até Mais...

JScript

JScript
Administradores
Administradores

D.Rocha escreveu:(...) é so optar uma mensagem no perfil de quem estamos automaticamente e o código so tem de buscar apenas o avatar, o nome e a data em que a mesma só aparece sempre que um membro acessa a um X perfil.
(...)
Eu não entendi muito bem... Você está explicando como o código funciona ou está dando outra ideia?

JS

http://autoitbrasil.com

DiogoR.

DiogoR.
Membro
Membro

Boas,
Na verdade estava a explicar a mim mesmo como funciona mais ou menos o código, claro que não é bem assim mas tem esse sentido.

DiogoR.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos