JScript

Programação & Desenvolvimento


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre reputação para ver os Tutoriais

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre reputação para ver os Tutoriais Empty Sobre reputação para ver os Tutoriais Dom 13 Out 2013, 6:40 am

Convidado

avatar
Convidado

Na minha opinião isto não está correto. Sei que é uma maneira de evitar pessoas que só vem pegam o código e saem compartilhando mas isto prejudica as outras pessoas que querem apenas o código pra fazer a personalização do seu fórum, como no meu caso.


Se perceberem o fórum não tem muitos pedidos de ajuda com códigos, e aqueles códigos que são pedidos são "avançados", o qual eu não saberia resolver para poder ganhar reputação.

Outra fator, se perceberem no "top reputação", 04 membros tem maior ou igual à 4 de reputação.

Para mim deveria ser revisto está regras. Mas, é minha opinião... Discordar faz parte.

Obrigado
Hastag,

Legolas

Legolas
Moderadores
Moderadores

Amigo, 4 de reputação é ainda muito pouco, por mim ainda aumentaria mais isso...

Não consideramos aqui como um mero fórum de suporte, e sim uma escola onde uns ajudam os outros.

Há várias formas de ganhar reputação: postar tutoriais, comprovar que está divulgando o fórum e ajudar os membros. Ainda outras formas estão sendo estudadas para aqueles que não têm conhecimento assim.

Vou citar o exemplo do usuário @Wagner', que se esforçou e conseguiu seus 4 pontos postando tutoriais.

Quanto a esse procedimento, já adianto que não ser retirado.

Até mais.

http://aden.rpgwars.net

Convidado

avatar
Convidado

Mas o que adianta eu copiar tutoriais dos outros?

Pensando deste ponto não se ganha em nada.

Legolas

Legolas
Moderadores
Moderadores

Mas quem falou em copiar dos outros?

Como eu disse, outras formas de ganhar reputação estão sendo estudadas.

Até.

http://aden.rpgwars.net

Convidado

avatar
Convidado

Olá!

Á minha primeira impressão relacionada á este sistema desenvolvido pelo JScript foi ignorância da parte dele, com o passar do tempo pude compreender corretamente o que o sistema fazia. O sistema, somente é um 'incentivo' para os que querem mesmo contribuir com o fórum, aprender mais e mais!
A respeito de como ganhar reputação, estude se quiser ver os tutoriais, poste nos tópicos com educação e seja gentil. As pessoas podem gostar da sua postagem, e lê dar um 'like', não precisa ser só 'Ajudando' na seção. #Ficaadica

Atenciosamente,
Crazy.

Convidado

avatar
Convidado

Acho que estão é certos de fazer isso, odeio sangue sugas, isso deixa qualquer um chateado, aqueles que chegam no fórum só pra sugar conteúdo e quando precisa comentar pra ver coloca algo do tipo: "a" "ver" "aasss" "Wink". etc.
Com isso evita bastante coisa, quem sabe não faço o msm na best u.u.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos