JScript

Programação & Desenvolvimento

[Resolvido] Linguagem com menor tempo de resposta.

Belini
Belini
Novato

Time Online : 3h 16m 26s

[Resolvido] Linguagem com menor tempo de resposta. Empty [Resolvido] Linguagem com menor tempo de resposta.

Mensagem por Belini em Dom 17 Maio 2015, 1:20 pm

Tentei postar no chat off line que seria o mais correto mas não tenho permissão para postar lá por isto estou postando aqui, o que eu preciso saber é qual linguagem executa comandos mais rápido pois eu preciso pegar pulsos (pressionamento de teclas) com o tempo de pressionamento bem pequeno, fiz em Autoit mas as vezes passa algum pulso sem marcar!
Belini
Belini
Novato

Time Online : 3h 16m 26s

[Resolvido] Linguagem com menor tempo de resposta. Empty Re: [Resolvido] Linguagem com menor tempo de resposta.

Mensagem por Belini em Qua 20 Maio 2015, 10:35 am

Acho que qualquer linguagem compilada vai ser mais rápida que Autoit, vou ver se faço o que eu preciso em pascal, podem dar o tópico como resolvido!
JScript
JScript
Administradores
Administradores

Time Online : 2d 4h 51m 36s

[Resolvido] Linguagem com menor tempo de resposta. Empty Re: [Resolvido] Linguagem com menor tempo de resposta.

Mensagem por JScript em Qua 20 Maio 2015, 12:47 pm

Olá amigo!

Sim, toda e qualquer linguagem compilada será melhor do que as que são apenas scripts interpretados!!!

JS

Spoiler:
"O impossível é só uma questão de opinião."

"E o recente formará uma legião. Sua atuação será maior que a atual vezes mil. O estrondor de um milhão de teclados semelhante a um grande terremoto cobrirá a plataforma, e os incrédulos tremerão."

"Alguns seguidores dirão que não é possível, diante de uma legião estarrecida o recente provará o contrário e todos o conhecerão. Os infiéis passarão a lhe adorar diante de uma plataforma que nunca mais será a mesma!"

Do livro de JScript...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2019, 5:21 pm