JScript

Programação & Desenvolvimento

ShoutBox IPB

DiogoR.
DiogoR.
Membro
Membro

Time Online : 325d 4h 18m 58s

ShoutBox IPB Empty ShoutBox IPB

Mensagem por DiogoR. em Qua 04 Mar 2015, 2:36 pm

Boa Tarde,
Como sabem muitas pessoas gostaram do Shout que você desenvolveu idêntico ao ShoutBox IPB.
Reparei que depois da atualização que os tecnicos fizeram ao chatbox o ShoutBox deixou de funcionar visto que as mensagens armazenadas eram feiras a partir do chatbox; e muitas pessoas ficaram tristes pois era um chat suave e bonito.
Ja bi em varios fóruns de suporte a plataforma forumeiros a perguntar o porquê que o mesmo deixou de funcionar.

Que acha @jScript de tentar deixa-lo novamente a funcionar ?

Até Mais...
JScript
JScript
Administradores
Administradores

Time Online : 2d 4h 51m 36s

ShoutBox IPB Empty Re: ShoutBox IPB

Mensagem por JScript em Qua 04 Mar 2015, 2:40 pm

@D.Rocha
A resposta é simples e se divide em duas:

1- Eu já tinha conseguido colocar o avatar no chat da Forumeiros, com isso o meu código foi adaptado para que ficasse padrão;
2- Editar/remover as mensagens eu também consegui colocar no chat, então só resta você fazer um CSS que deixará o chat com a mesma aparência do IPB.

O código é antigo, cheio de erros e trechos desnecessários, por esse e os motivos acima é que o projeto foi abandonado.

JS

Spoiler:
"O impossível é só uma questão de opinião."

"E o recente formará uma legião. Sua atuação será maior que a atual vezes mil. O estrondor de um milhão de teclados semelhante a um grande terremoto cobrirá a plataforma, e os incrédulos tremerão."

"Alguns seguidores dirão que não é possível, diante de uma legião estarrecida o recente provará o contrário e todos o conhecerão. Os infiéis passarão a lhe adorar diante de uma plataforma que nunca mais será a mesma!"

Do livro de JScript...

DiogoR.
DiogoR.
Membro
Membro

Time Online : 325d 4h 18m 58s

Mensagem por DiogoR. em Qua 04 Mar 2015, 2:46 pm

Boa Tarde,
@jScript -> Sim eu lembro-me mas ele também deixou de funcionar, por isso que eu dei a sugestão.

Até Mais...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2019, 5:09 pm