JScript

Programação & Desenvolvimento

Como faço .html do jQuery em Javascript

waghcwb
waghcwb
Desenvolvedores
Desenvolvedores

Time Online : 441d 9h 2m 53s

Como faço .html do jQuery em Javascript Empty Como faço .html do jQuery em Javascript

Mensagem por waghcwb em Seg 27 Jan 2014, 11:12 am

Olá amigos, eu cometi o grande erro de aprender jQuery antes de Javascript, na época achando que jQuery era a linguagem e que jQuery e Javascript eram linguagens diferentes.. Bom, mas agora to na luta ai para aprender Javascript né, eu tenho um código todo em jQuery que preciso converter em Javascript e estou com bastante dificuldade, mas pelo menos por hora só quero tirar uma dúvida. Como eu faço isso em Javascript?
Código:
jQuery(".seletor").html();

Obrigado pela atenção desde já.

The quieter you become, the more you are able to hear

Como faço .html do jQuery em Javascript Btn_viewmy_160x25_pt_BR

study
JScript
JScript
Administradores
Administradores

Time Online : 2d 4h 51m 36s

Como faço .html do jQuery em Javascript Empty Re: Como faço .html do jQuery em Javascript

Mensagem por JScript em Seg 27 Jan 2014, 2:44 pm

Olá!

Código:
document.getElementsByClassName('seletor').innerHTML;

Porém, não se preocupe muito com isso pois com os atuais computadores a velocidade não é tão penalizada a ponto de você ter que escrever 500 linhas a mais em JavaScript do que apenas 100 em jQuery...

JS

Spoiler:
"O impossível é só uma questão de opinião."

"E o recente formará uma legião. Sua atuação será maior que a atual vezes mil. O estrondor de um milhão de teclados semelhante a um grande terremoto cobrirá a plataforma, e os incrédulos tremerão."

"Alguns seguidores dirão que não é possível, diante de uma legião estarrecida o recente provará o contrário e todos o conhecerão. Os infiéis passarão a lhe adorar diante de uma plataforma que nunca mais será a mesma!"

Do livro de JScript...

waghcwb
waghcwb
Desenvolvedores
Desenvolvedores

Time Online : 441d 9h 2m 53s

Como faço .html do jQuery em Javascript Empty Re: Como faço .html do jQuery em Javascript

Mensagem por waghcwb em Seg 27 Jan 2014, 3:00 pm

Olá JScript, mas eu uma eu lhe perguntei se eu soubesse fazer um código em Javascript, que atualmente está em JQuery em meu fórum, e você falou que o melhor era que o código fosse feito em Javascript.. Sem contar que se fazer o código todo em Javascript não é necessário carregar a biblioteca JQuery não? Ao invés do navegador carregar a biblioteca e então executar o código, ele faz isso direto não é?
E obrigado pelo código (:

The quieter you become, the more you are able to hear

Como faço .html do jQuery em Javascript Btn_viewmy_160x25_pt_BR

study
Legolas
Legolas
Moderadores
Moderadores

Time Online : 263d 48m 45s

Mensagem por Legolas em Seg 27 Jan 2014, 3:18 pm

Mas com a biblioteca fica bem mais fácil, inclusive pra você, pois o code é bem mais encurtado

Como faço .html do jQuery em Javascript Url11

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2019, 5:09 pm