JScript

Programação & Desenvolvimento

Botões de Gosto e Não Gosto

Convidado
Convidado

Botões de Gosto e Não Gosto Empty Botões de Gosto e Não Gosto

Mensagem por Convidado em Sab 11 Jan 2014, 7:33 pm

Olá amigos.
Queria implementar o sistema de likes no meu fórum, mas que tenha uma certa ligação à reputação. Ou seja que aumente dependendo dos Gostos que tenhamos. O Não Gosto quero que apareça depois de meter Gosto.

Nota: Se quando se clicasse novamente em Não Gosto a reputação descesse, era perfeito.

Imagem: http://gyazo.com/b3a2e3369330f733c4a267708d7d01fe

Fórum: www.foradjogo.forumeiros.com
JScript
JScript
Administradores
Administradores

Time Online : 2d 4h 51m 36s

Botões de Gosto e Não Gosto Empty Re: Botões de Gosto e Não Gosto

Mensagem por JScript em Sab 11 Jan 2014, 8:35 pm

Olá, seja bem vindo ao fórum!

Você está se referindo ao sistema IPBoard que utilizamos aqui e que no início não utilizávamos php e mesmo assim funcionava da mesma forma (...)
Leia esses dois link:
http://jscript.forumeiros.com/t20-botoes-curtir-e-desfazer-curtir
http://jscript.forumeiros.com/t165-otimizacoes-e-ideias-para-o-sistema-likeunlike

Devido a minha falta de tempo, eu ainda não fiz um tutorial sobre esse sistema que usamos aqui, mas em breve será feito um tutorial explicando os dois formatos: utilizando apenas os recursos da plataforma e outro com php.

JS

Spoiler:
"O impossível é só uma questão de opinião."

"E o recente formará uma legião. Sua atuação será maior que a atual vezes mil. O estrondor de um milhão de teclados semelhante a um grande terremoto cobrirá a plataforma, e os incrédulos tremerão."

"Alguns seguidores dirão que não é possível, diante de uma legião estarrecida o recente provará o contrário e todos o conhecerão. Os infiéis passarão a lhe adorar diante de uma plataforma que nunca mais será a mesma!"

Do livro de JScript...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 11 Jan 2014, 8:44 pm

Olá e obrigado amigo!
Eu tinha lido o primeiro link, mas como vi algures que estava em fase BETA não testei, então os códigos que estão lá funcionam a 100%?

Sem problema amigo.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 15 Jan 2014, 2:23 pm

UP

Última edição por JScript em Qua 15 Jan 2014, 9:16 pm, editado 1 vez(es) (Razão : HIDE_POST)
JScript
JScript
Administradores
Administradores

Time Online : 2d 4h 51m 36s

Mensagem por JScript em Qua 15 Jan 2014, 9:18 pm

[quote=Ferreira97]UP[/quote]
Eu ocultei o seu UP pois não há necessidade!

Só postei fragmentos do código, não está completo, quando o tutorial ficar pronto você saberá.

JS

Spoiler:
"O impossível é só uma questão de opinião."

"E o recente formará uma legião. Sua atuação será maior que a atual vezes mil. O estrondor de um milhão de teclados semelhante a um grande terremoto cobrirá a plataforma, e os incrédulos tremerão."

"Alguns seguidores dirão que não é possível, diante de uma legião estarrecida o recente provará o contrário e todos o conhecerão. Os infiéis passarão a lhe adorar diante de uma plataforma que nunca mais será a mesma!"

Do livro de JScript...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2019, 5:11 pm