JScript

Programação & Desenvolvimento

Mudar toolbar do meu fórum

Convidado
Convidado

Mudar toolbar do meu fórum Empty Mudar toolbar do meu fórum

Mensagem por Convidado em Seg 18 Nov 2013, 8:24 am

descrição: ola, eu gostaria de mudaro toolbar do meu fórum e deixar ele idêntico ao deste fórum: http://madafaqaxd.host-es.com/ , necessitará de mudança no template mais não sei como fazer isso, gostaria que me enviassem o css do toolbar junto também.O objetivo disto é conseguir criar um toolbar bonito, chamativo e bastante util, para isso gostaria de mudar a sua aparencia e forma, além de deixa-lo parecido com o exemplo acima: loguin( dropdown ) e registrar, redes sociais com efeito hover de opacidade, e botões perfil( dropdown ) e notificações localizados em area diferente e bem organizados.

prints: Mudar toolbar do meu fórum ZNPZMOt

endereço do meu fórum: http://ryokorpg.forumeiros.com/

Última edição por pyrohinotama em Seg 18 Nov 2013, 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Legolas
Legolas
Moderadores
Moderadores

Time Online : 263d 48m 45s

Mudar toolbar do meu fórum Empty Re: Mudar toolbar do meu fórum

Mensagem por Legolas em Seg 18 Nov 2013, 9:56 am

Olá amigo.

Nós não fornecemos mais css ou cópias de outro fórum, mesmo sendo aparência. Nós prezamos em respeitar cada fórum e cada trabalho realizado, e não copiamos mais (nem tutoriais) de outros fóruns.

Se deseja modificar sua barra de ferramentas, podemos fazer isso do zero, ok?
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 18 Nov 2013, 10:00 am

ok, quero que tenha praticamente as mesmas funções da anterior( redes socias, area de login e registro, data atual, e o basico que é o perfil e notificações), e é fundamental que fique bem diferente dos modelos convencionais, para se destacar mais.
Legolas
Legolas
Moderadores
Moderadores

Time Online : 263d 48m 45s

Mensagem por Legolas em Seg 18 Nov 2013, 11:22 am

Você mesmo pode fazer essas alterações.

Veja uns exemplos abaixo:

Para mudar o fundo:

Código:
#fa_toolbar {
background: black url(endereço da imagem);
}

Para aplicar uma cor no fundo dos links Bem-vindo e Notificações:

Código:
#fa_welcome, #fa_notifications {
background: grey;
border: 3px solid black;
}
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 18 Nov 2013, 11:37 am

isso eu sei fazer, mas o que não sei fazer e o que quero conseguir é alterar as posições e adicionar certas funções, tudo isso mudando template e/ou javascript
JScript
JScript
Administradores
Administradores

Time Online : 2d 4h 51m 36s

Mensagem por JScript em Seg 18 Nov 2013, 11:47 am

@pyrohinotama

Olá!

Quando você criou este tópico, em cima do título apareceu as regras de postagem, mas parece que você não viu!

Edite seu tópico de acordo com as regras,

JS

Spoiler:
"O impossível é só uma questão de opinião."

"E o recente formará uma legião. Sua atuação será maior que a atual vezes mil. O estrondor de um milhão de teclados semelhante a um grande terremoto cobrirá a plataforma, e os incrédulos tremerão."

"Alguns seguidores dirão que não é possível, diante de uma legião estarrecida o recente provará o contrário e todos o conhecerão. Os infiéis passarão a lhe adorar diante de uma plataforma que nunca mais será a mesma!"

Do livro de JScript...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 18 Nov 2013, 12:44 pm

pronto, já editei o/
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 18 Nov 2013, 7:25 pm

olha, pode deixar o resto das coisas a fazer( consegui meio que achar umas alterações legalzinhas pra fazer mais uma coisa que ainda quero é o loguin em dropdown, tem como alguém conseguir isso pra min? não sei fazer o mesmo.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 19 Nov 2013, 10:32 am

@Pyro

Olá,
O senhor sabe fazer o HTML e o CSS né? poderia fazer que nós 'instalamos' para o senhor, assim, não seria plagio e antiético já que e algo feito pelo senhor. Veja este código:
Código:
$(function(){
$('a[class="rightHeaderLink"][href="http://ryokorpg.forumeiros.com/login"]').click(function( event ) {
event.preventDefault();
$('classe principal do html dropdrown').slideToggle().show();
}
$('head').before('HTML LOGIN');
});
É só tentar dar uma 'entendida' no código, e trocar o que se pede pelo que foi criado.
Até..
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 19 Nov 2013, 11:22 am

sim, mas fiquei meio confuso poderia me dizer qual as partes que devo substituir. O meu novo toolbar não usa html é só por css então não sei o que adicionar ai.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 19 Nov 2013, 6:16 pm

Olá,

Não vamos mexer no toolbar exatamente, apenas impedir o link de login prosseguir com a sua função e abrir um dropdrow.
Código:
    $(function(){
    $('a[class="rightHeaderLink"][href="http://ryokorpg.forumeiros.com/login"]').click(function( event ) {
    event.preventDefault();
    $('classe principal do html dropdrown').slideToggle().show();
    }
    $('head').before('HTML LOGIN');
    });
No código, procure por 'HTML LOGIN', terá de por o HTML do seu login, me refiro aquela caixa que você viu.. Só que criada por você! Lembre-se de adicionar o 'display:none' em uma div antes de tudo!
No código, procure por 'classe principal do html dropdrown', terá apenas de trocar esse nome para o nome da class exemplo:
Código:
<div class="teste"></div>

No exemplo acima, o nome da classe e tester, então, o texto que foi citado seria substituído por teste.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 19 Nov 2013, 7:01 pm

Bom tentei seguir o que disse e não resultou, meu código final ficou assim:

Código:
$(function(){
event.preventDefault();
$('user-dropdown-box').slideToggle().show();
}
$('head').before('<div class="user-dropdown-box" style="display: block;"><div class="user-dropdown-box-inner"><form action="/login" method="post" name="form_login"><div class="userloginbox"><div class="username"> <input class="namusipb" placeholder="Username" type="text" size="10" name="username"></div><div class="pass"> <input class="passipbnwa" placeholder="Password" type="password" size="10" name="password"></div><div class="saipb"><span class="gensmall"><input class="radio" type="checkbox" name="autologin" checked="checked"><strong> Remember me</strong></span> </div><div class="buttonipblog"><input class="mainoption" type="submit" name="login" value="Conectarse"></div><div class="sendpass"><a href="/profile?mode=sendpassword" data-tooltip="Register now!">He olvidado mi contraseña</a></div></div></form></div></div>');
});
adicionei isto ao css:

Código:
.user-dropdown-box {
background: url(http://i.imgur.com/5kJJAoi.png);
border-radius: 0 4px 4px 4px;
box-shadow: none;
color: #555;
display: none;
font-family: arial;
font-style: normal;
left: 120px;
min-width: 150px;
padding: 5px;
position: absolute;
então tá tudo certo? tem coisa faltando?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 20 Nov 2013, 11:46 am

Olá!

Faltou o '.' antes da classe, troque o javascript por esse:
Código:
    $(function(){
    event.preventDefault();
    $('.user-dropdown-box').slideToggle();
    }
    $('head').before('<div class="user-dropdown-box" style="display: block;"><div class="user-dropdown-box-inner"><form action="/login" method="post" name="form_login"><div class="userloginbox"><div class="username"> <input class="namusipb" placeholder="Username" type="text" size="10" name="username"></div><div class="pass"> <input class="passipbnwa" placeholder="Password" type="password" size="10" name="password"></div><div class="saipb"><span class="gensmall"><input class="radio" type="checkbox" name="autologin" checked="checked"><strong> Remember me</strong></span> </div><div class="buttonipblog"><input class="mainoption" type="submit" name="login" value="Conectarse"></div><div class="sendpass"><a href="/profile?mode=sendpassword" data-tooltip="Register now!">He olvidado mi contraseña</a></div></div></form></div></div>');
    });
É no CSS, adicione o '}' depois de tudo..
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 20 Nov 2013, 12:00 pm

ainda não resulta
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 20 Nov 2013, 6:13 pm

Olá!

Mantenha ativado Ok?
Troque por:
Código:
$(function(){
$('a:contains("Login")').click(function( event ) {
event.preventDefault();
$('.user-dropdown-box').slideToggle();
}
$('head').before('<div class="user-dropdown-box" style="display: none;"><div class="user-dropdown-box-inner"><form action="/login" method="post" name="form_login"><div class="userloginbox"><div class="username"> <input class="namusipb" placeholder="Username" type="text" size="10" name="username"></div><div class="pass"> <input class="passipbnwa" placeholder="Password" type="password" size="10" name="password"></div><div class="saipb"><span class="gensmall"><input class="radio" type="checkbox" name="autologin" checked="checked"><strong> Remember me</strong></span> </div><div class="buttonipblog"><input class="mainoption" type="submit" name="login" value="Conectarse"></div><div class="sendpass"><a href="/profile?mode=sendpassword" data-tooltip="Register now!">He olvidado mi contraseña</a></div></div></form></div></div>');
});
Por favor, deixe ativo..
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 20 Nov 2013, 6:35 pm

ainda não resulta, está ativo coloquei em "No índice"
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 20 Nov 2013, 6:57 pm

Não consigo achar o script ativo aqui:
=> http://ryokorpg.forumeiros.com/99527.js

Tem certeza que e nesse fórum e que está ativado? Me mostre uma captura screen do javascript já criado e da sua 'toolbar' só para me tirar algumas dúvidas.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 20 Nov 2013, 8:15 pm

aqui está o print: Mudar toolbar do meu fórum B8cWgfr
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 20 Nov 2013, 8:23 pm

Estou fazendo pro local correto, agora só falta uma coisa, deixe o script ativado para que eu identifique o erro. Tente, só por acaso, desativar todos os outros.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 20 Nov 2013, 10:10 pm

ok

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2019, 3:10 pm